Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Construção de Jogos Educacionais Digitais e Objetos de Aprendizagem: Um estudo de caso empregando Flash, HTML 5, CSS, JavaScript e Ardora

    Este livro apresenta conceitos de OAs (Objetos de Aprendizagem) e Jogos Educacionais Digitais, além de estimular o desenvolvimento, na prática, destes jogos, utilizando-se de algumas tecnologias que estão entre as mais empregadas atualmente, que são o Adobe Flash e o HTML 5 (HyperText Markup Language). Os exemplos desenvolvidos envolvem conceitos básicos de programação de computadores. Entretanto, algumas ferramentas podem ser empregadas por usuários que não possuem conhecimento de programação (tais como os Snippets de código do Adobe Flash e a utilização da ferramenta Ardora). Sendo assim, este livro pode ser aplicado por usuários com conhecimento em nível intermediário de Informática. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Open Web Platform

    Este livro é para pessoas visionárias e empreendedoras que enxergam a tecnologia como um meio e não como um fim e que têm sob sua responsabilidade a gestão de aplicações, sistemas, modelos de negócios, produtos e serviços que migraram, migram ou migrarão em breve para o novo ecossistema midiático da Open Web Platform. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Livro Digital Etc.

    Conheça dispositivos de leitura, processos de produção e modelos de negócio Se editores e autores trabalharem juntos e conectados à demanda do mercado, verão que existe espaço para livros impressos e digitais caminharem juntos tranquilamente por muito tempo. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Criando Sites com HTML - Sites de Alta Qualidade com HTML e CSS

    Este livro descreve de forma detalhada cada um dos elementos do HTML, dando ênfase a sua finalidade. Um capítulo é dedicado exclusivamente às folhas de estilo em cascata (CSS), que forma uma dupla inseparável com HTML. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Desenvolvendo jogos mobile com HTML5 - Usando Phaser, Intel XDK e Cordova/PhoneGap

    Este livro tem por objetivo apresentar ao leitor conceitos e práticas para desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, nas plataformas mais utilizadas, a partir de uma única base de códigos utilizando HTML5 e JavaScript. De maneira clara e com ênfase no desenvolvimento de projetos que utilizam as ferramentas Intel XDK e Apache Cordova/PhoneGap, o leitor irá:... ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Crie Aplicativos Web com HTML, CSS, JavaScript, PHP, PostgreSQL, Bootstrap, AngularJS e Laravel

    R$ 135,00 ou 2x de R$ 67,50

    A grande variedade de tecnologias e técnicas, a avalanche de novos termos, conceitos e siglas que estão associadas aos aplicativos Web pode intimidar aqueles que desejam desenvolver este tipo de software. O objetivo deste livro é desmistificar o assunto, apresentando sob um enfoque abrangente, integrado e prático, o processo de desenvolvimento do lado cliente e do lado servidor de um aplicativo Web. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • Introdução à Programação Web com HTML, XHTML e CSS - 2ª Edição Americana

    Oferecendo uma nova abordagem a um tópico familiar, este livro lhe ensina a criar páginas para a Web como ela existe hoje – e como será em um futuro previsível. O tempo de usar apenas codificação HTML para escrever uma página já passou. À medida em que a Web avança, também o fazem as tecnologias que você precisa aprender para criar páginas eficazes e atraentes. Este guia inicial revisa HTML e também lhe apresenta o uso de XHTML para a estrutura de uma página Web e Cascading Style Sheets (CSS) para controlar como um documento deve aparecer em uma página. Atualizado com exemplos modernos, o livro explora a evolução dos navegadores e como eles refletem o modo pelo qual as páginas são desenvolvidas. Você aprenderá a tirar vantagem dos recursos mais recentes dos navegadores ao mesmo tempo em que assegura que suas páginas ainda funcionem em navegadores mais antigos, porém populares. Além disso, descobrirá como programar para os muitos dispositivos que são capazes de acessar a Internet, incorporando usabilidade e acessibilidade. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • CANVAS HTML 5 – Composição gráfica e interatividade na web

    A quantidade de recursos, possibilidades e novos conceitos envolvidos no desenvolvimento de aplicativos e conteúdo web nos leva a perceber que os sites existentes, sem exceção, já ficaram ultrapassados. Estamos em uma era do desenvolvimento para internet, a era HTML5, da web semântica.
    A tecnologia CANVAS é consequência desta nova era, sendo a mais indicada para projetos multimídia, jogos, objetos digitais e animações, por possuir o mais novo recurso de aceleração gráfica em browsers que diminui processos na CPU do usuário.
    O livro descreve métodos e propriedades do JavaScript que permitem criar e manipular objetos na interface 2D do CANVAS, resultando na melhoria do desempenho. ... Ler mais +

    QUERO VER
  • HTML 5 e CSS 3 Guia Prático e Visual

    Produto esgotado

  • HTML 5: Entendendo e Executando

    Produto esgotado

Produtos encontrados: 29 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Olá! Seja Bem Vindo (a)!

Eu sou o Moderninho , o Mascote da Ciência Moderna Online!
Além de bonito, o novo site tem Minhas Dicas :) #ficaadica

A 1ª Dica é -> Deixe aqui seu contato para receber nossas
NOVIDADES, PROMOÇÕES E CUPONS DE DESCONTOS ;)

Navegue SEM Moderação!